domingo, 18 de dezembro de 2011

Márcia e Diego visitam o pai e o consolam pela derrota

Silvia chega e é recebida com carinho pelos enteados

Márcia e Diego saem do colégio para visitar Leonardo, que sofreu um acidente de carro após beber para esquecer a derrota nas eleições. Levemente ferido, Leonardo recebe, surpreso, os filhos e garante que não voltará a cometer o mesmo erro. 

Sílvia chega em seguida e é tratada com muito carinho por Márcia e Diego, para alegria de Leonardo. Ela certifica os dois de que está tudo bem com o pai deles, mas repreende Leonardo. Verdadeiramente emocionado, o político diz que a pior dor que poderia sentir seria a perda de seus filhos. Unidos, todos se abraçam.

Chegado o momento da despedida, Leonardo insiste para que Márcia e Diego durmam em casa. Eles se desculpam, dizendo que precisam voltar para o colégio, pois já faltaram à aula. Márcia e Diego se mostram aliviados por saberem que Sílvia está ao lado do pai.

Leonardo garante que fica mais feliz quando está com Sílvia. Depois que Márcia e Diego saem, Leonardo confessa à Sílvia sua admiração pelo amadurecimento de seus filhos e se diz arrependido por ter sido duro com eles. Para consolá-lo Sílvia diz que sempre há tempo para mudar. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19).


Nenhum comentário:

Postar um comentário