domingo, 18 de dezembro de 2011

Binho descobre segredo e chantageia Roberta

Vilão continua obcecado pela rebelde e não mede esforços para tê-la de volta

Sim, ele está de volta. Quando Binho parecia estar melhorando, nesta semana, o vilão apronta mais uma das suas. A vítima da vez? Pedro. Objetivo? Ter a Roberta só pra ele!
Depois de descobrir que Pedro está com problemas na justiça e pode perder a bolsa no Elite Way devido ao segredo de Beth, Binho usa a informação para chantagear Roberta, no melhor estilo “ou eu abro o bico para o Jonas ou você faz o que eu quiser”. E todos sabem muito bem o que ele quer com a rebelde, sua ex-namorada.

Como parte do plano, Binho visita Beth e furta a intimação da Justiça que cita ela e Franco. Maquiavélico e extremamente cara de pau, quando Pedro o confronta sobre a visita a sua casa, o vilão diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe do rebelde o ajudou a perceber isso. Você acredita? Diego e Pedro não.
Loucos para descobrir algo, os rebeldes se juntam e pressionam Roberta, que se recusa a falar. Surpreendendo a todos, Pilar se dispõe a ajudar. E não é que a garota consegue arrancar da rebelde o problema com Binho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário